Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

dr. Pet Responde em ação!

Olá DR Peti,
  boa tarde!

Tenho uma cachorrinha e o nome dela é meu,ela á muito bagunceira desde pequena,ela é de raça vira-lata e foi pega na rua ainda pequenina.
 Hoje ela está comigo a mais ou menos uns 2 anos,mas percebo que na casa onde moro o espaço é pequeno demais para ela que é muito elétrica,ela começou a cavar um buraco no cimento da garagem,pois não tenho tempo de passear com ela.Ela come todos os chinelos deixados na porta da cozinha,comeu 3 capas de maquina,está comendo meu tapete da porta,e rasga todos os panos de chão.
 Por isso resolvi dá-la a uma amiga minha que tem 2.000mts de chácara onde drá para ela correr e brincar.
Bom gostaria de saber se ela vai sentir muito e como reagir a essa situação,pois não quero deixa-lá triste,pois eu já estou chorando,mas sei que é o mehor para ela,porque quando eu a levo na casa da minha mãe onde tem um enorme espaço para ela correr e brincar ela fica doidinha correndo de um lado para o outro.
 E acho que ela está percebendo que vai embora porque ela está meia quieta e fica olhando pra mim,o que devo fazer?
 Ela sofrerará muito,ou será normal para ela sendo que meus amigos são muito amorosos e carinhosos.Por favor me ajude.

Obrigada,
carla gisele.










olá carla! realmente, a gente sente muito a falta de um cãozinho e ele sente muito a falta da gente. eu sei disto, pois minhas duas cadelas vira - latas também fugiram assustadas por causa de fogos de artificio e nunca mais voltaram.

a sua cadelinha vai sentir muita falta de você, é verdade. mas sempre que pode, vá visita-la!  faça um carinho na barriga,  um cafuné na cabeça, a cadelinha irá se sentir muito melhor!

bjs, dr. pet

18 comentários:

  1. ola doutor Pet, minha cachorrinha , nos adotamos o veterinario disse que ela tem mais ou menos 2 anos raça indefinida ja teve uma cria e teve um aborto espontaneo por falta de cuidados pois era de rua. , levamos ela no veterinario , ela foi castrada, quando eu ia trabalhar nos levavamos ela, agora nos mudamos o salao e nao tem como leva-la , nos estamos muito preocupado com ela , ela começou fazer arte, comer sapato , celular fazer xixi dentro de casa nos tapete, tudo que ela pega ela destroi, nao sei o que fazer, preciso de ajuda como fazer,

    ResponderExcluir
  2. Olá Dr. Pet! Tenho uma cadelinha poodle de 3 meses, ela costuma morder muito as pessoas e faz suas necessidades em todo o apartamento. O que faço para educa-lá? Ela morde tudo, destrói as sandálias e objetos da casa. Me ajude, o que faço?

    ResponderExcluir
  3. Meu cãozinho comeu bombril o q devo fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila! Você pode me dizer o que aconteceu no final?

      Excluir
  4. olá ganhei uma cachorrinha chow chow de 5 meses mas ela tem a lingua rosa isso é normal?

    ResponderExcluir
  5. Olá Dr. Pet, tenho um filhote de Lhasa, Nina, com 2 meses. Moro em apartamento e durante o dia ela faz todas as necessidades no jornal, na varanda, porém à noite ela faz em qualquer lugar. O que percebo é que quando ela vê que tem gente por perto faz tudo no jornal e a noite que fecho os quartos e não tem gente por perto, ela faz em qualquer lugar. O que faço pra ela a noite fazer também no lugar certo? Me ajude por favor. Obrigada. Adriana

    ResponderExcluir
  6. Olá Dr. Pet, tenho um filhote de Lhasa, Nina, com 2 meses. Moro em apartamento e durante o dia ela faz todas as necessidades no jornal, na varanda, porém à noite ela faz em qualquer lugar. O que percebo é que quando ela vê que tem gente por perto faz tudo no jornal e a noite que fecho os quartos e não tem gente por perto, ela faz em qualquer lugar. O que faço pra ela a noite fazer também no lugar certo? Me ajude por favor. Obrigada. Adriana

    ResponderExcluir
  7. Oii quero por 2 cachorros machos juntos ,pois um é adestrado e o outro naoo .mas o que não é adestrado quer mostrar no que é como faço

    ResponderExcluir
  8. Oii quero por 2 cachorros machos juntos ,pois um é adestrado e o outro naoo .mas o que não é adestrado quer mostrar no que é como faço

    ResponderExcluir
  9. Dr boa noite eu tenho uma shitsu fêmea ela está prenha hj fomos dar banho nela e deixaram ela cair de cima do tanque agora ela ficou inquieta parece estar com dor ela gosta de dormir e nem dormiu hj tadinha o q eu faço? Dei um comprimido de buscopam e 20 gotas de dipirona mas não está resolvendo me ajuda tô desesperada e estamos sem dinheiro

    ResponderExcluir
  10. Dr boa noite eu tenho uma shitsu fêmea ela está prenha hj fomos dar banho nela e deixaram ela cair de cima do tanque agora ela ficou inquieta parece estar com dor ela gosta de dormir e nem dormiu hj tadinha o q eu faço? Dei um comprimido de buscopam e 20 gotas de dipirona mas não está resolvendo me ajuda tô desesperada e estamos sem dinheiro

    ResponderExcluir
  11. Boa noite!
    Tenho uma cachorra que e mistura de vira-lata com pit bull... ela sempre foi muito agil e sapeca,tinha seus momentos de poucos amigos mas nada fora do normal
    Porém Do ano novo para cá ela vem apresentando graus muito forte de agressividade, e esse último foi comigo e meu marido.
    Ela n está deixando a gente encostar nela rosna e avança...
    Eu prendi ela pois estamos c medo. Não tenho um espaço amplo e estou morrendo de dó em deixar ela presa, mas n estou achando outra solução. ..
    Estou desesperada não sei o que fazer !:(

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, Dr.Pet a minha cadela apresentou uma diarréia agora a noite qual remédio devo da pra ela?

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. minha cachorra mudou de comportamento, repentinamente ela não sai mais do meu lada isso e normal?

    ResponderExcluir
  15. porque ela mudou de comportamento,
    não sai mais do meu lado?

    ResponderExcluir
  16. Olá Dr Pet eu tenho cinco cachorros sendo um macho e quatro femia se castração só o macho tem algum problema

    ResponderExcluir


  17. Prezado Dr. Pet,

    Imagine homenagear o seu pai com livro apresentando história de vida dele.

    Uma forma original e inesquecível para expressar gratidão, admiração e reconhecimento através de textos e imagens emocionantes.
    Posso produzir esse livro, pois sou escritor com 37 anos de experiência retratando trajetórias pessoais, familiares e corporativas.
    Vamos resgatar o início da sua história, evolução, realizações, etapas conquistadas, momentos de superação etc. que serão referência e motivo de orgulho para familiares, amigos, colaboradores e todas as gerações.
    Poderá ser uma ideia para presente do Dia dos Pais. Por isso é necessário iniciar o projeto o quanto antes para ficar pronto nessa data especial com custo bem razoável.

    Também elaboro livro abordando assunto da sua especialidade (ghost-writer). Assim terá obra com sua autoria sem se preocupar com produção do conteúdo.

    Para conhecer o meu histórico, acesse esse link https://www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger

    Vamos trocar ideias a respeito?


    Obrigado e até breve!

    Oscar Silbiger / Vida Escrita
    19 99217-7849 WhatsApp
    vidaescrita2016@yahoo.com

    ResponderExcluir